Quando incluir um show em um evento corporativo?


Principais atrações para eventos corporativos de Humor e Circo Eventos em São Paulo

Quando incluir um show em um evento corporativo? 

Os shows corporativos podem acontecer em diferentes ocasiões, a continuação lhe contamos quais são os melhores momentos para incluir um show no seu evento corporativo.

- Abertura e fechamento de convenções.

Os shows de abertura e encerramento de convenções acontecem sempre em palco com o público todo sentado assistindo, por isso a performance tem que ser curta e impactante. Recomendamos apresentações circenses de entre 3 a 6 min. acompanhadas de coreografia, música e produção de figurino e maquiagem artística diferenciada.

No caso de abertura da convenção o objetivo do show pode ser captar a atenção de todo o público e começar o dia de palestras e outras atividades de forma mais divertida e descontraída.

Os shows para encerramento de convenção geralmente tem o objetivo de fazer que o evento seja memorável e oferecer uma experiência diferenciada para seu publico.

Por estes motivos que recomendamos incluir shows e atrações no momento de abertura e encerramento da sua convenção de vendas empresarial. 


Para abertura ou encerramento de convenção de vendas recomendamos as performances: 

- Parada de mãos.

Performance Parada de Mãos de Humor e Circo Produtora em show de encerramento da convenção de vendas Part Club em São Paulo.

- Malabares de luzes com figurinos led.

Show malabaristas de luzes com figurinos led de Humor e Circo para abertura da convenção de vendas da Porto Seguro em São Paulo.

- Bambolê led interagindo com video institucional.

Show de artistas Bambolê led interagindo com video institucional para a abertura da convenção de vendas da Veeva em São Paulo.

Assista video de atração Bambolê Led interagindo com video institucional, show de abertura da Convenção Veeva realizada no Ancham Brasil SP.


- Encontro de gestores.

Os eventos cujo objetivo é o de relacionamento precisam oferecer um ambiente propicio para isto, acreditamos que proporcionar uma boa dose de entretenimento com atrações circenses ajude muito a estimular a confraternização, interação e integração maior entre seus convidados.

Recomendamos atrações circenses durante a recepção ou coquetel de relacionamento para interagir por grupos de convidados. Artistas que não captem a atenção do público por inteiro para poder fluir o relacionamento entre as pessoas que é o objetivo principal deste tipo de eventos. 


Para eventos de relacionamento recomendamos as atrações:

- Mágico.

Mágico em uma foto com o público do evento de premiação Abigraf todos muito felizes e um deles sinalando o mágico.

- Palhaço.

Interação de artistas de Humor e Circo durante coquetel de relacionamento do evento de premiação da Abigraf em São Paulo.

- Mímico.

Artista Mímico interage com o público do evento expondo a marca da empresa patrocinadora.

Assista video dos artistas Mímico, Palhaço e Mágico durante coquetel de relacionamento do evento 2do Premio Paulista de excelência em impressão, Espaço Apesp SP.



- Comemoração de aniversario da empresa.

Para eventos de comemoração de aniversario da empresa a atração ideal é o cortejo circense.
Este tipo de intervenção artística pode acontecer dentro da empresa ou em qualquer espaço que o evento seja realizado.

A ideia de cortejo circense é uma troupe de artistas e musicos que realizam varias apresentações ao longo do evento desfilando entre o público. Por ser uma atração com musica ao vivo é muito festiva e convidativa.

Para comemoração de aniversario de empresa recomendamos cortejo circense com as atrações:

- Mímico Surreal.

Mimico Surreal atração de Humor e Circo Produtora para evento de aniversario do Shopping Higienópolis em São Paulo.

- Perna de Pau Mysterê.

Atração Perna de Pau Mysterê de Humor e Circo recepcionando o público do evento do Shopping Patio Higienópolis para comemorar seus 20 anos.

- Acrobatas Dourados.

Circo artistas Acrobatas Dourados de Humor e Circo Produtora para eventos corporativos em São Paulo.

- Bambolê.

Atração bambolê led de Humor e Circo para eventos de shopping natal em São Paulo.

- Músicos palhaços.

Musicos Palhaços de Humor e Circo se apresentando em evento de comemoração empresarial da Mongeral Aegon Seguros no Rio de Janeiro.

Assista video de cortejo circense no evento Aniversario dos 20 anos do Shopping Patio Higienópolis SP.



- Lançamentos de novos produtos.


Outro momento adequado para incluir um show ou atração é o momento da apresentação do novo produto. Para esse momento a necessidade é uma performance exclusiva e personalizada que comunique sua mensagem, sua marca ou produto de forma memorável e inovadora.

Para eventos de lançamento de produto recomendamos:

- Pixel Poi Malabares com Logomarca.

Performance para lançamento de produto pixel poi malabares com logomarca e luzes de Humor e Circo Produtora em São Paulo.

Assista video da atração Pixel Poi Malabares com  logomarca, personalizamos os bastões de luz para projetar sua logo ou imagem com o movimento, show moderno, tecnologico e impactante.


- Tecido Acrobático.

4 acrobatas em tecido se apresentando no meio do salão rodeadas por mesas com convidados do evento de lançamento de produto da empresa Servier do Brasil no Costa Brava Clube no Rio.


- Eventos de inauguração.

Atuamos em eventos de inauguração de empreendimentos imobiliarios, de loja, de nova sede de empresa entre outros.
Os artistas se apresentam entre os convidados durante a recepção ou coquetel.

Para eventos de inauguração recomendamos as atrações:

- Show de Bolhas de Sabão Gigantes.

Convidada do evento de inauguração Spaces participando do show de Bolhas de Sabão Gigantes de Humoe e Circo Produtora no Rio de Janeiro.
Convidada do evento de inauguração Spaces Cinelândia participando do Show de Bolhas de Sabão Gigantes de Humor e Circo.

- Malabarista contato.


Malabarista com esfera transparente de contato recepcionando os convidados do evento inauguração do Spaces no Rj.


- Eventos de premiação.

Performances para entreter e impactar o público entre premiações ou na abertura do evento.

Para eventos de premiação recomendamos as atrações:

- Aro acrobático.

Artista aro acrobático de Humor e Circo se apresentando no palco do Teatro Porto Seguro para o evento de premiação da empresa Part Club.

- Mr. Balão.


Artista circense Mr. Balão de Humor e Circo Produtora se apresentando em evento de premiação de empresa em SP.


Os shows agregam valor a qualquer evento demonstrando todos os cuidados da empresa em proporcionar uma experiência única para colaboradores, parceiros e clientes.

Os shows em eventos corporativos vão muito além da simples descontração e podem dar lições valiosas de planejamento, estratégia, trabalho em equipe.

Contratar shows para eventos corporativos é sempre uma ótima forma de agregar valor, já que abre a possibilidade de transmitir seus objetivos com descontração o que torna mais fácil a transmissão da sua mensagem.

Defina a atração conforme o objetivo e o tamanho do seu evento.

Cada evento corporativo seja palestra, confraternização, convenção de vendas, de lançamento de novos produtos, ativação de marcas, premiação tem um foco principal, um objetivo atrelado a mensagem que você / sua empresa deseja passar a seus clientes. Então o artista, o show tem que combinar com seu objetivo.


Contate-nos humorecirco@gmail.com 

SP (11) 97319 0871 

RJ (21) 99709 6864 

BA (73) 99161 9861 whatsapp.

Carolina Garraffo: Humor e Circo Produtora.

Trabalhamos para todo o Brasil, contamos com staff de artistas nas principais cidades.

Todos nossos números são whatsapp.


Outros Post que podem lhe ajudar:





Artigo escrito e publicado por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 15/07/2019, e atualizado no dia 09/06/2023.




Comentários