Humor e Circo Eventos: Shows para abertura de eventos

Show para abertura de eventos Humor e Circo Produtora

Quer impactar o público do seu evento convenção de vendas? 

Nos especializamos em trabalhar em convenções e sabemos que para cada evento, para cada empresa as necessidades de atração e entretenimento são diferentes.

Os objetivos mudam e a mensagem que devemos transmitir também. Cada show tem uma temática e um estilo diferentes. Algumas vezes precisamos causar impacto, outras prender a atenção do publico de forma sutil.

A atração para a sua convenção da empresa precisa de planejamento, roteiro, criatividade e conexão com o publico do evento.

Conte com Humor e Circo Produtora, somos especialistas em desenvolver apresentações criativas e mais eficientes.

Para começar o evento impactando seu publico ofereça um show de abertura, um show ou atração circense vai trazer um toque criativo e deixar tudo mais leve e divertido.

Performances impactantes para abertura de evento corporativo.

- Malabaristas de luzes com figurinos led.
- Balé neon com malabares luminicos.
- Performance Tecido Acrobático.
- Bambolê led.
- Pixel Poi.

- Malabaristas de luzes com figurinos led.

Para a convenção de vendas da Porto Seguro Consorcios foi contratado o show de abertura "Malabaristas de luzes com figurinos led de Humor e Circo Produtora".

A atração com perfil tecnologia e inovação foi escolhida por nosso cliente por combinar perfeitamente com a temática e slogan do evento "Preparar, conectar, inovar".

A atração foi abertura da plenaria, os artistas se apresentaram novamente interagindo entre os convidados durante o break, desta vez convidando os participantes da convenção a brincar e experimentar os elementos de luzes e a esfera contato, gerando assim muitas photo opportunities compartilhadas nas redes sociais com o # do evento.

Performances impactantes de Humor e Circo Produtora para abertura de eventos corporativos

Malabaristas de luzes em abertura de evento convenção Porto Seguro Consorcio, Centro de Convenções Rebouças SP.

Atração circense Malabarista com esfera cristal contato para interação entre o público de evento convenção de vendas em São Paulo.

Artista de circo interação com público de evento convenção de vendas empresarial.

Show circense de Humor e Circo para evento corporativo convenção empresarial em SP.



- Bale neon com malabares luminicos.

Performance impactante de malabares de luzes com produção de body painting fluorescente, precisa de luz negra para sua realização. 5 a 7 min. de duração.

Performance Show neon com malabaristas led para abertura de convenção de vendas em São Paulo.

Dançarinas neon performance de abertura de convenção de empresa.

Balé neon com malabaristas de luzes para show de abertura da Convenção Porto Seguro Consorcio, Centro de Convenções Rebouças SP.

Produção impecável faz diferença, contrate shows de Humor e Circo para abertura de eventos corporativos.

Preparação de figurinio e maquiagem do show fluorescente de Humor e Circo para abertura de eventos corporativos.



- Performance tecido acrobático: 

Acrobacia e contorção em performance feminina e delicada de tecido acrobático, inclui visita técnica, montagem e desmontagem de aparelhos aéreos para sua realização.

O espaço onde será realizado o espetáculo precisa contar com ponto de anclagem para poder montar o tecido, agende visita tecnica para avaliar a possibilidade de realizar este tipo de performance, caso não seja possivel realizar show aereo no local contamos com inumeras opções de espetáculos de abertura.

Nas imagens e video a continução pode ver 4 acrobatas em tecido para evento da empresa Servier no Costa Brava Clube RJ, podemos adaptar a performance com mais ou menos acrobatas e com os figurinos da cor da sua empresa.

Show abertura com tecido acrobatico de Humor e Circo Produtora para eventos corporativos.

Criação e realização de shows de abertura com artistas performaticos para eventos.

Performance Tecido Acrobático abertura do evento Servier do Brasil, Costa Brava Clube, RJ.

Apresentação de acrobacia aerea para evento de lançamento de produto no Rio.

Produção de espetáculo de acrobatas em tecido de Humor e Circo para abertura de evento.





- Bambolê led.

Show abertura com artistas Bambolê led interagindo com projeção de video foi a escolha da nossa cliente Juliana do departamento de marketing da empresa Veeva para seu evento convenção de vendas.

Em um primeiro contato ela disse:- "Farei um evento corporativo com temática circo (algo bem sutil) e vi uma atração de vocês com malabares de luz que casa bem ja que somos de tecnologia".

Após conversar com ela sobre as opções de show led começamos a organizar os detalhes do espetáculo com a empresa organizadora do evento Mais Vox, a escolha foi de duas artistas com Bambolê led que ficariam brilhando nas cores da empresa (branco e laranja).

Reunimos toda a equipe de artistas e organizadores via zoom para elaborar o roteiro da performance que iria combinar a coreografia dos bambolê de luzes com video que seria projetado em telas gigantes fazendo o fundo da apresentação.

Os figurinos foram escolhidos pretos para ter melhor visibilidade nas luzes e no video institucional projetado, as maquiagens modernas e sutis fluorescentes ajudaram a compor a cena.

Show abertura artistas Bambolê led para convenção de vendas.

Apresentação com artistas luzes interagindo com projeção de video institucional para abertura de evento.

Performance com luzes abertura de convenção de vendas

Artistas de circo profissionais para abertura de eventos corporativos.



- Pixel Poi:

O Pixel Poi é um bastão de luzes de ultima tecnologia que permite subir nele através de software imagens de logo, frases, hashtag. As imagens são projetadas com as luzes através do movimento, este show criativo, tecnologico e inovador foi o escolhido por muitas empresas para abertura do seu evento convenção de vendas.
Apresentação de malabarista que desenha a logo da sua empresa com luzes no ar, show de abertura para eventos corporativos.

Atração malabares com logomarca de Humor e Circo Produtora para abertura de eventos corporativos no Rio e São Paulo.

Shows que são tendência para abertura de eventos corporativos.

Atração que desenha logos no ar com luzes é contratada para abertura de evento corporativo.




Gostou das ideias de apresentações artísticas para abertura de eventos e convenção empresarial? Conte conosco para criarmos a próxima atração do seu evento convenção de vendas.

Uma convenção de vendas serve para motivar, orientar, interagir, trocar ideias, transmitir novidades, alinhar estratégias e também descontrair. Recomendamos incluir atrações circenses na abertura do seu evento, na festa de encerramento ou entre palestras.

Os eventos constituem hoje em uma estratégia cada vez mais presente no mundo empresarial. Tornou-se uma necessidade para os profissionais conhecerem e participarem dos eventos não só para manterem-se informados sobre as tendências em suas áreas, mas também para a expansão de suas redes de contatos.

Produzir uma convenção de vendas, incentivo ou um evento corporativo não e uma tarefa simples. A atração e um quesito importante a ser levantado e com certeza será ela que transformara seu evento em um verdadeiro sucesso.

Boas performances sempre prendem a atenção dos convidados e com certeza renderão comentários para muitos dias após o evento.

Somos especialistas em criar uma proposta inovadora, interativa e que esteja relacionada com os objetivos da empresa e da identidade visual.

Personalizamos a maquiagem artística e produção de figurino das cores da marca ou empresa.

Cuidamos de todos os detalhes para superar as expectativas e oferecer um show impactante.

Quais são os melhores momentos para incluir uma atração na sua convenção empresarial?

- Abertura do evento.
- Evento de premiação.
- Entre Palestras.
- Festa de encerramento.

Conheça alguns exemplos de performances criativas que realizamos em eventos convenção de vendas:

- Atração em abertura do evento.

- Convenção Porto Seguro, malabaristas de luzes com roupas led para evento tematico Inovação e Conexão. Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, SP.


Show de abertura com malabaristas de luzes na Convenção de Vendas da Porto Seguro, Centro de Convenções Rebouças SP.
Show de abertura com malabaristas de luzes de Humor e Circo na Convenção da empresa Porto Seguro, SP.

​- Atração em evento de premiação.

- Convenção Part Club, performances entre premiações no Teatro Porto Seguro SP. Parada de mãos, Aro Acrobatico, Mr. Balão e Bale Neon com malabares de luz.


Atração Mr. Balão de Humor e Circo Produtora para abertura de convenção de vendas da Part Club, Teatro Porto Seguro SP.
Atração Mr. Balão para abertura de convenção de vendas da Part Club em São Paulo.

​- Atração entre palestras.

- Convenção Abradit, intervenção e interação com os convidados do evento. Atrações malabarista contato, bambole led e malabares de luz. Hotel Transamerica São Paulo, SP.


Performance de abertura com malabarista esfera Crystall em evento convenção Abradit, Transamerica SP
Performance de abertura com malabarista contato de Humor e Circo na convenção de vendas da Abradit, Associação Brasileira das Distribuidoras Toyota, Hotel Transamerica SP.

​- Atração em festa de encerramento.

- Convenção Qualicorp, malabaristas de luzes para performance de abertura e interação com convidados. Hotel Terras Altas, Itapecerica da Serra, SP.


Atração de abertura Bambolê led para convenção de vendas da empresa Qualicorp, Hotel Terras Altas, Itapecerica da Serra SP.
Atração abertura Bambolê led em convenção de vendas da empresa Qualicorp, Hotel Terras Altas Itapecerica da Serra SP.


Contate-nos humorecirco@gmail.com

SP (11) 97319 0871

RJ (21) 99709 6864

BA (73) 99161 9861 whatsapp


Artigo publicado por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 18/06/2019 e atualizado no dia 26/08/2021.


Conteúdos recomendados:

Esta procurando um show impactante para seu evento empresarial?

Tendências de entretenimento para eventos empresariais em 2021.

10 ideias de atração para recepção de eventos corporativos.



Comentários