Ação com artistas para eventos de ativação de marca.

Está organizando uma ação de ativação de marca dentro do seu evento? Conheça as atrações personalizadas de Humor e Circo e associe sua marca a experiências artísticas, divertidas e inesquecíveis.

Eventos de ativação de marca com atrações de circo de Humor e Circo Produtora em São Paulo.

A ativação de marca é um conjunto de ações realizadas por uma empresa, com o objetivo de gerar valor ao público através de experiências.

As ações de ativação de marca vem ganhando cada vez mais destaque entre as grandes empresas. 

Mais do que simplesmente aparecer, as marcas estão buscando engajar o seu público em uma experiência real. E os eventos são excelentes oportunidades para isso.

Em espaços como feiras, festivais e congressos é possível estar em contato direto com os participantes propondo atividades que aproximem a marca dos consumidores. Por isso, é fundamental investir em inovação, criatividade e conteúdos relevantes que atraiam as pessoas para os estandes.

Aqui a marca deixa de ser vendedora do seu produto ou serviço: o importante é proporcionar emoções e memorias que por si so já criam uma relação de proximidade com o público

Se esta buscando alternativas para agregar ainda mais valor ao seu evento abra espaço para as ativações de marca e engaje o seu público com maneiras unicas de vivencia-lo.

Quais ações de ativação está pensando em incluir no seu próximo evento? 

Conheça neste post a ação de ativação de marca que criamos para o evento de premiação da Abigraf (Associação Brasileira da Industria Grafica), com atrações personalizadas com as logomarcas das empresas patrocinadoras do evento.

Artistas de Humor e Circo Produtora em ação de exposição das marcas patrocinadoras durante o evento de premiação da Industria Gráfica em São Paulo.

- Ativação de marca com Mágica personalizada.

Em uma recepção, coffe break ou coquetel de relacionamento o Mágico se apresenta por grupos de convidados, rapidamente se forma uma roda envolta do artista, ele vai surpreender o público com a particularidade de; todos os truques estarem relacionados com o evento, com as marcas ou empresa.

 Como consegue isto? incluindo as marcas no speech (fala do Mágico durante os truques) e colocando a logomarca nos elementos que utiliza por exemplo baralho, lenços, e no figurino.

Show de mágica personalizada para empresas, marcas e eventos.

Atração Mágico interagindo com os convidados durante coquetel de relacionamento de evento de premiação Abigraf em São Paulo.

Artista mágico de Humor e Circo com grupo de convidados do evento de premiação da industria grafica em São Paulo.

Mágico apresentando um truque em uma mesma com uma roda de convidados durante o coquetel de relacionamento do evento de premiação da Abigraf em São Paulo.




- Ativação de marca com Palhaço.

Ator com personagem de Palhaço se apresenta interagindo com os convidados desde a comicidade a improvisação.

Para o evento da Abigraf a atração foi produzida com as logomarcas das empresas patrocinadoras do evento, usando adesivos nos elementos com os quais o palhaço se apresentou: microfone, mala e chapeu.

Evento de exposição de marca das empresas patrocinadoras com artistas circenses de Humor e Circo em São Paulo

Atrações circenses personalizadas com a marca patrocinadora do evento.

Ação com artistas Palhaço e Mímico de Humor e Circo para evento de Abigraf que tinha a necessidade de trabalhar com a exposição das 9 marcas patrocinadoras do evento.

Atração Palhaço de Humor e Circo para recepção de eventos de exposição de marca.

Artistas circenses de Humor e Circo interagindo em evento de premiação da Abigraf, na imagem o artista Palhaço tirando uma foto dos convidados com uma mini camera e eles rindo.

Recepção com artistas de Humor e Circo em evento de premiação Abigraf, na foto palhaço interagindo com convidados sentados em uma mesa.


- Ativação de marca com Mímico.

A atração Mímico de Humor e Circo interage com o público desde o gestual e corporal, essa e a linguagem que a mímica propõe. 

Performance ideal para circular pelo espaço do evento e se apresentar por grupos de convidados, esta atração também foi produzida com exposição das marcas patrocinadoras do evento, fez isto através de cartazes. Veja a seguir nas fotos:

Artista personalizado com a logomarca mímico para evento de empresa em São Paulo.

Apresentação artistica com mímico em coquetel de relacionamento de evento empresarial em São Paulo.

Atração Mímico para interação em evento empresarial premiação da industria grafica em São Paulo.



- Ativação de marca com atração "Pixel Poi, Malabares com logo".

Performance ideal para abertura da plenária, espetáculo no palco. 

Ao ritmo da música o malabarista apresenta destreza com bastôes de led, que projetam imagens no ar de forma inovadora e tecnológica.

As imagens que podem se incluir para ser programadas no bastão de led, e aparecer durante o show são: logomarca, frases, hashtag do evento, slogan da empresa.
Veja a seguir fotos com imagens que incluímos no Pixel e entenda melhor como funciona.

Pixel Poi de Humor e Circo é uma apresentação artistica onde incluimos a sua marca dentro da performance, ideal para eventos de exposição de marca.

Espetáculo com luzes de malabar que desenham logo e frases no ar para eventos empresariais.

Apresentação para evento de lançamento da Pionner que contratou o Pixel Poi para apresentar performance com a logomarca no show de Humor e Circo.

Atração Malabares com logomarca para abertura de eventos presenciais ou online que tenham a necessidade de associar a marca a experiências sensoriais e positivas.

Performance de Humor e Circo onde incluimos frases e a logomarca para ser projetadas com o movimento e luzes.



Gostou das ideias de artistas para expor sua marca de forma criativa durante seu evento ? 

Contate-nos humorecirco@gmail.com

SP (11) 97319 0871

RJ (21) 99709 6864

BA (73) 99161 9861

Carolina Garraffo: Humor e Circo Produtora.

Todos nossos números são whatsapp.

Trabalhamos para todo o Brasil, contamos com staff de artistas nas principais cidades.


Outros post que podem lhe ajudar

8 Ideias para eventos corporativos diferentes.

- Ideias inovadoras de atrações que você pode usar para dar um toque criativo aos seus eventos corporativos.

- Lhe ajudamos a encontrar as melhores opções de entretenimento para seu evento corporativo.


Post escrito por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 09/08/2021, e atualizado no dia 08/06/23.

Comentários