O que diferencia Humor e Circo Produtora de outras empresas de shows para eventos?

Entretenimento circense para eventos corporativos

O que diferencia Humor e Circo de outras empresas de shows para eventos?

Em Humor e Circo Produtora conhecemos bem todos os artistas de circo do Brasil, inclusive somos amigos dos melhores, toda nossa empresa e dirigida por artistas de circo, pelo que conhecemos do assunto desde dentro.

Alem da experiência artística temos experiência em organização de eventos, Humor e Circo tem 10 anos de experiência em shows para eventos na Argentina, essa é a nossa particularidade: a experiência internacional.

Nossa Diretora artística Carolina Garraffo é de nacionalidade Argentina e reside na atualidade no Brasil, participou de numerosos festivais de circo no Brasil e América Latina o que proporcionou conhecimento de todos os artistas do Brasil e do exterior que podem estar de tourne ou residindo no Brasil no momento.

Este tipo de conexão especial com o mundo do circo moderno faz que podamos oferecer shows realmente originais e inovadores que não vao encontrar em nehuma outra produtora de eventos.

 No mercado de shows para eventos tem algumas empresas que contratam constantemente os mesmos artistas ano tras ano, em Humor e Circo renovamos constantemente o staff de artistas e cada dia crescemos mais podendo levar shows diferenciados e inovadores para todas as cidades do Brasil.

Assista video de Cortejo circense no evento dos 20 anos do Shopping Patio Higienópolis em São Paulo.



Contate-nos humorecirco@gmail.com 
SP (11) 97319 0871 
RJ (21) 99709 6864 
BA (73) 99161 9861 whatsapp.

Confira o site de Humor e Circo Eventos e encontre outras dicas para tornar seu evento um sucesso.


Conteúdos recomendados:


Comentários