Atração para lancamento de empreendimento imobiliario

Se você tem dúvidas sobre como apresentar um imóvel e quer ter resultados incríveis, aprenda com as dicas abaixo e comece a encantar seus clientes.

Apresentação artística com Mágico de Humor e Circo Produtora para lançamento de empreendimento imobiliario Living Magic da Cyrela

Estandes de vendas, feiras imobiliarias, showrooms. Sabe o que todos eles tem em comum? São oportunidades de encantar os clientes.

O lançamento de um empreendimento imobiliário é uma importante etapa para o setor de construção civil. É neste momento que se da a apresentação daquele imóvel para o grande público.

Uma forma de potencializar esse lançamento e que funciona como uma excelente estratégia de marketing e divulgação, por chamar a atenção de diversos públicos com interesse potencial no seu empreendimento é a realização de eventos.

Lançamentos e estreias são sempre cercados por uma certa curiosidade, por estarem trazendo novidades, inovações e diferenciais. Acrescente para este momento atrações circenses impactantes que vão proporcionar um estado de encantamento, ajudando a descontrair e quebrar o gelo com os possíveis compradores do seu empreendimento.

Recepção circense com atrações de Humor e Circo Produtora em lançamento de empreendimento imobiliario em São Paulo.

Como escolher a atração que encante o público do seu evento de empreendimento imobiliario?

Cada um dos nossos clientes escolhe a atração que mais combina com a empresa e com a identidade do empreendimento.

Podemos lhe recomendar artistas que conversam com a proposta do empreendimento que está sendo lançado.

Se for um condomínio residencial de luxo, pense em atrações elegantes para o evento. Se o diferencial do empreendimento é a área de lazer, vamos mostrar isso através das atrações.

Por exemplo, no lançamento do empreendimento "Living Resort", que oferece área de lazer com atividades estilo resort, apresentamos "Aqualoucos".

Acrobatas e palhaços receberam o público que foi visitar o empreendimento no dia do lançamento. Os artistas com figurinos de praia retrô, e com elementos que poderiam estar em uma piscina (boia inflável, sombreiro, bola de praia, etc.)

A atração "Aqualoucos" foi a combinação perfeita com a ideia de Resort do empreendimento.

Acrobatas aqualoucos se apresentando em coquetel de lançamento de empreendimento imobiliario da Cirela em SP.

A ideia combinou perfeitamente também com o público que foi visitar o empreendimento, maioria famílias com crianças, então a atração recomendada foi pensada também para o público infantil.

Conheça os artistas escolhidos para cada um dos eventos de empreendimento imobiliário, como eles combinavam com a temática do evento e quais são os momentos ideais para incluir atrações artísticas.

Interação com artistas circenses em pre-lançamento de empreendimento imobiliario.

Artistas em Perna de Pau de Humor e Circo recebem o público de lançamento de empreendimento imobiliario Alto da Mata em São Paulo.

Outra opção é montar um evento um pouco maior para potenciais compradores e pessoas interessadas no imóvel, onde ocorram apresentações sobre os apartamentos, os ambientes externos, o conforto e a segurança, aumentando ainda mais o interesse.

O ponto de vendas presencial é o contato mais próximo que muitos corretores terão com seus clientes. Um bom estande de vendas é o que consegue converter mais visitantes em compradores.

A construtora Ekko Group contratou atrações circenses para recepcionar os visitantes do empreendimento Alto da Mata em São Paulo. 

A empresa escolheu a atração Perna de Pau Mystere e o Show de Bolhas de Sabão Gigantes.

As apresentações aconteceram durante dois dias do final de semana na entrada do empreendimento, e também teve momentos de interação dos artistas com o público dentro dos apartamentos.

Interação de artistas de Humor e Circo com visitantes do lançamento de empreendimento imobiliario Alto da Mata da Ekko Group em São Paulo.

Perna de Pau Mysterê é a atração ideal para recepção na entrada de empreendimento, as artistas em pernalta conseguem chamar a atenção de todos os transeuntes que passam pelo local. As pessoas se aproximando, o empreendimento tem a oportunidade de ser visualizado pelo bairro onde esta inaugurando.

Show de Bolhas de sabão Gigantes consegue o mesmo efeito, o público se aproxima para tirar fotos com as Bolhas Gigantes, criando assim publicações em redes sociais com menção da empresa. 

Das pessoas que se aproximam com certeza terá uma boa parte que vai consultar pelo empreendimento gerando mais leads para a empresa.

Veja a continuação Imagens das artistas Perna de Pau Mystere (figurinos rosa e roxo), e Show de Bolhas de Sabão Gigantes de Humor e Circo; no evento de Pre-lançamento do empreendimento Alto da Mata da Ekko Group em São Paulo.

Show de circo para possíveis compradores de empreendimento imobiliario

Artistas circenses de Humor e Circo se apresentaram em evento de empreendimento imobiliario em SP.

Artistas de Humor e Circo recepcionando o público de evento de pre-lançamento de empreendimento imobiliario da Ekko Group em São Paulo.

Coquetel de recepção com Mágico em evento de Visite a Obra.

Mágic close up em recepção de lançamento de empreendimento imobiliario sp.

No evento de lançamento da Cyrella "Living Magic", aconteceram apresentações de Mágica Close Up durante o coquetel de recepção. O artista de Humor e Circo se apresentou por grupos de convidados com sua mala e os truques de mágica de perto. 

A Mágica é ideal para momentos como o coquetel de recepção, ela é muito participativa, consegue criar um clima divertido e uma conexão do público com a sua  empresa. Eles não vão esquecer do seu evento.

A atração Mágica Close up trata-se de truques de pequeno porte com baralho, lenços, moedas, celular e até com objetos do próprio público (relogio, anel, etc.)

Veja a continuação as fotos do Mágico interagindo com os visitantes do empreendimento.


Mágico Close up de Humor e Circo Eventos em lançamento de empreendimento em São Paulo.

Mágico de Humor e Circo em inauguração de empreendimento imobiliario "Living Magic" da Cirela em SP.

Mágico de Humor e Circo interagindo com visitantes da obra da empresa Cirela.

Apresentações artísticas em coquetel de lançamento de empreendimento. 

Artistas em evento Visite a obra da Cirela em São Paulo.

Uma boa pratica neste ramo é promover o coquetel de lançamento no próprio endereço do empreendimento, para que o público possa ter uma noção de como está o andamento da obra e da dimensão do imóvel.

Garanta uma boa rede de internet para que os convidados possam ajudar a promover ainda mais o seu evento por meio de publicações nas redes sociais.

Para o evento "Living Resort", de lançamento do empreendimento da Cyrella, foi contratada a atração "Aqualoucos", dois acrobatas que se apresentam com truques impactantes de acrobacia de dupla e solo, portagem, equilíbrios e parada de mãos.

Os personagens caracterizados com figurinos de moda praia retro e elementos que podem se encontrar em uma piscina foram pensados especialmente para combinar com a temática Resort do evento.

Incluir uma atração proporcionou entretenimento ao publico durante o coquetel, enquanto se informavam sobre as instalações e preparavam para a visita.

Veja a continuação imagens dos artistas.

Aqualoucos circo para evento de lançamento de empreendimento imobiliario Living Resort da Cirela em São Paulo

Humor e Circo Produtora em evento de inauguração de empreendimento imobiliario da Cirela em SP.

Recepção circense em evento visite a obra Living resort, empreendimento da Cirela em São Paulo.

Performance abertura de lançamento de empreendimento para corretores de imóveis.

Performance de abertura de plenaria com malabaristas de luzes de humor e circo em evento de lançamento de empreendimento imobiliario da Vic Engenharia em São Paulo

As performances Pixel Poi (Malabares com logomarca) e Malabaristas de luzes com figurinos led foram contratadas para abertura e encerramento da plenária no evento de Lançamento de empreendimento imobiliário Villa Vic em Indaiatuba SP.

O nosso cliente Ameixa Produções solicitou uma apresentação, no inicio do evento após o coffe receptivo, para abertura da plenária; e uma apresentação para fechar em clima de descontração,  onde os artistas vão interagir com o público. As duas apresentações com perfil moderno e tecnológico.

Para esta demanda os artistas escolhidos se apresentaram com Malabares led e o "Pixel Poi Malabares com Logomarca" apresentou a logo do empreendimento, junto com as imagens descrevendo os benefícios que o empreendimento oferece.


Atração de abertura de Humor e Circo para evento de lançamento de empreendimento imobiliario em SP.

Ação com artistas na entrada de empreendimento imobiliário.

Ação com artistas de circo na entrada de empreendimento imobiliário em São Paulo.

Ação com artistas Bolhas de Sabão Gigantes, na entrada de empreendimento imobiliário da empresa Exto Incorporadora em Perdizes e Morumbi SP.

Contrate artistas para atrair a atenção do público, tornar seu evento diferente e obter muitos compartilhamentos nas redes sociais, com fotos das atrações, o público e seu empreendimento.

Este tipo de ação foi muito utilizada em eventos na via pública, e a Winn Promoções que organizou o lançamento dos empreendimentos da Exto Incorporadora, confiou em Humor e Circo para a animação e entretenimento do público. O evento foi sucesso absoluto conseguindo muitos mais leads e pessoas que se aproximaram até o stand.


Interação com artistas de Humor e Circo em evento de empreendimento imobiliario em São Paulo.

Essas são algumas dicas do que não pode faltar no seu planejamento para promover o melhor evento para o lançamento do seu empreendimento imobiliário.

A realização de um evento pode ser o que a sua construtora ou incorporadora precisa para alavancar as vendas de um imóvel.

Esta organizando um evento de lançamento de empreendimento imobiliário e quer que seja diferente e especial? Entre em contato conosco, será um prazer lhe ajudar.

Contate-nos humorecirco@gmail.com

SP (11) 97319 0871

RJ (21) 99709 6864

BA (73) 99161 9861

Todos nossos números são whatsapp, trabalhamos para todo o Brasil.


Outros conteúdos recomendados:

Ação com artistas para eventos de ativação de marca.

Ideias criativas de atrações que você pode usar para dar um toque criativo aos seus eventos corporativos.

8 Ideias para eventos corporativos diferentes.


Artigo escrito por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 09/12/2021, e atualizado no dia 31/05/23.


Comentários