8 ideias para eventos corporativos diferentes.

Ideias de atrações para eventos corporativos que Humor e Circo oferece a você que está organizando o evento da sua empresa.

Como surpreender os convidados em eventos empresariais.

O entretenimento que você decidir mostrar em eventos corporativos pode realçar ou diminuir a experiência dos seus participantes.

Se o seu entretenimento for um sucesso você conquistará os corações dos participantes, e os fará continuar falando sobre seu evento mesmo muito tempo depois de ter acabado.

Nada contra o tradicional formato de evento corporativo: Coquetel + Palestras + Rodada de perguntas + Networking. Atualmente, diversas produtoras de eventos têm procurado diversificar essas atividades corporativas, com o objetivo de sair do lugar comum e causar um maior impacto nos convidados.

Chegou a hora de tentar um evento corporativo diferente, para surpreender positivamente seus clientes.

Já pensou que incrível você chegar para um evento e, ao chegar lá, ser recebido por uma Troupe de Malabaristas e um Show de Mágica?

Evento corporativo diferente: quais as vantagens?

Surpreender o cliente, ir além de suas expectativas é a melhor maneira de fazer-lo intensificar o relacionamento com sua empresa.

Essa é a grande vantagem dos eventos corporativos diferenciados: eles inspiram uma forte emoção. E fortes emoções tendem a gerar duas consequências extremamente positivas para seu negocio:

- Se transformam em memorias marcantes que não saem da cabeça dos clientes.

- Geram um marketing boca a boca bastante efetivo.

Já pensou comparecer a um evento onde imaginava ficar horas sentado ouvindo palestrantes e descobrir que o “grande finalle” será um show circense? 

Conheça 8 ideias criativas de entretenimento que você pode usar para dar um toque magnifico aos seus eventos corporativos.

1- Chaplin.

Performer caracterizado do Chaplin para evento temático Cinema e Circo, inauguração do Spaces Cinelândia.

Personagem do Chaplin interagindo durante a recepção com os convidados do evento de inauguração Spaces Cinelândia no Rio de Janeiro.

Chaplin é uma das ideias que Humor e Circo oferece para entretenimento dos convidados do seu evento corporativo.


2- Carmen Miranda.

A atriz caracteriza com humor e improvisação o personagem Carmen Miranda, Veja a foto dos empresários da Regus se divertindo com a artista.

A atração Carmen Miranda se apresenta em todo tipo de eventos: inaugurações, premiações, festas de confraternização, festa de lançamento.

Atração Carmen Miranda de Humor e Circo Produtora em evento corporativo do escritorio de coworking Spaces no Rio de Janeiro.

Atração Carmen Miranda interafindo e tirando uma foto com convidados do evento da empresa Regus que inaufurou escritorio de coworking no Rio de Janeiro.

3- Mímico Surreal.

Mímico Surreal é uma atração diferente, o artista usa uma mascara de maquiagem artística similar a estampa do figurino o que deixa este personagem com um visual bem curioso e criativo. Com certeza vai chamar muito a atenção de todos os convidados e gerar photo opportunities. 

Atração Mímico Surreal no evento de comemoração dos 20 anos do Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.

Performance de acrobacia com Mímico Surreal e contorcionista no evento de aniversario dos 20 anos do Shopping Higienópolis SP.


4- Skyrunner Canguru (perna de pau que pula).

Personagem de Canguru super chamativo, ele tem mais de 2 mts de altura e pula com as perna de pau Skyrunner, é uma perfeita caricatura de um canguru gigante que foi produzido para um evento de premiação onde o premio para a melhor equipe de vendas era uma Viagem a Australia.

Mesmo que seu evento não seja temático, garantimos que uma atração tão diferente quando o Canguru Gigante vai atrair  todo o público do seu evento.

Produzimos a atração Canguru com perna de pau que pula para o evento de premiação da empresa Ajinomoto que solicitou show tematico Australia.

Em Humor e Circo produzimos shows personalizados para eventos de empresas, Ajinomoto nos solicitou a criação de uma performance temática Australia.

5- Bruxa Contato.

Se de ser diferente se trata conheça a atração Bruxa Contato de Humor e Circo Produtora, inspirada em filmes de bruxas dos anos 90 criamos este personagem para eventos de Halloween e para eventos que precisem de hipnotizar e encantar seus convidados.

Recepção com personagem no evento de confraternização da empresa Bloomberg em São Paulo.

Atração Bruxa Contato de Humor e Circo no evento temática Surreal da empresa Bloomberg em São Paulo.

6- Acrobatas Dourados.

Apresentação artística "Acrobatas Dourados" é uma performance impactante tanto para abertura de evento em palco, como para interagir com os convidados do seu evento.
Produção diferenciada de maquiagem corporal e figurinos dourados faz desta apresentação algo único e muito estético.

Ação com artistas de circo Acrobatas Dourados em evento Maratona Cultural Kids do Shopping Higienópolis Sp.

Entretenimento com artistas de circo para evento comemoração da casa de idosos Vida Mais em São Paulo.


7- Cigana.

A Cigana estilo Vintage com ar mágico e romântico passa entre as mesas lendo o tarô para os convidados durante o jantar.

A atração Cigana de Humor e Circo será um detalhe diferente que vai ficar para sempre na memoria dos seus convidados.

Personagem cigana para interação com convidados em eventos em São Paulo

Performer Cigana de Humor e Circo Produtora é uma das atrações criativas para contratar e surpreender os convidados do seu evento corporativo.


8- Mr. Balão.

Performance inovadora e cômica com balão gigante de 2 mts. de diámetro. O artista entra de corpo inteiro no balão para a surpresa do público, se apresentando ao ritmo da música. Tem um único artista no Brasil que realiza este show trazido da Europa, ele reside no Rio de Janeiro e se apresenta em todo o Brasil.

Assista no video da performance a reação do público.

Apresentação Mr. Balão show surpreendente e inovador de Humor e Circo Produtora

Espetáculo inovador Mr. balão de Humor e Circo para eventos de empresas.




Gostou das ideias?

Contate-nos humorecirco@gmail.com

SP (11) 97319 0871

RJ (21) 99709 6864

BA (73) 99161 9861

Carolina Garraffo: Humor e Circo Produtora 

Contamos com staff de artistas mas principais cidades do Brasil, todos nossos números são whatsapp.


Conteúdos recomendados:





Post escrito por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 03/11/2023, e atualizado no dia 05/06/23.



Comentários