Atrações para eventos online

Porqué inlcuir uma atração artística no seu evento online?

Hoje em dia muitos eventos estão acontecendo online, como por exemplo: eventos de premiação, reunião de alinhamento, convenção de vendas ou comemoração da empresa.

Os eventos digitais também precisam de entretenimento, pausas com atração para, logo depois, voltar aos assuntos que se estava abordando com mais predisposição e atenção.

Os shows vão oferecer um diferencial e fazer seu evento online mais cálido e memorável.

Atração artística para abertura ou encerramento de evento online.


Conheça as opções de performances que Humor e Circo oferece para seu evento virtual.


- Pixel Poi - Malabares com logomarca.


Oferecemos performances impactantes e modernas para abertura de eventos live e online.

Como funciona a contratação da proposta de produção de video de performance personalizada?

Primeiramente são enviadas as imagens para incluir no Pixel, o cliente pode optar por no máximo entre 15 e 20 imagens diferentes. O contratante envia as imagens em formato jpg. ou jpeg. com a logomarca da empresa, palavras ou frases sobre a temática abordada no evento, slogan, hashtag do evento. São programadas as imagens no bastão de led através de software e testadas pelo artista, podendo trocar algumas imagens que não ficaram nítidas. Uma vez confirmadas todas as imagens, são programadas no ritmo da música podendo aparecer mais vezes as principais imagens ou por mais tempo. Enviamos um vídeo para aprovação, uma vez aprovado será enviado em alta resolução para transmissão online durante o evento.



- Performance Bambolê led / Circo live para empresas.

Contamos com diversas propostas de performance e entretenimento para eventos online.

- Você pode contratar um artista com uma camera para ele, desde sua casa ou estudio, realizar a performance ao vivo. - Você pode contratar o artista para ir até o estudio providenciado por você onde vai ser filmada a transmissão ao vivo. - Você pode contratar o artista para produzir um video personalizado com performance para o seu evento.


- Atração Roda Cyr / Produzimos video performance para eventos digitais.

Produzimos um video especialmente para seu evento, com a cara da sua empresa, com figurino das cores da sua marca, colocamos sua logo para aparecer durante a performance e personalizamos a música do show.

A vantagem de contratar um vídeo para passar na sua transmissão ao vivo é que ele terá melhor qualidade, varias cameras e planos diferentes, e efeitos que o farão bem mais impactante.


Video Performance Roda Cyr 5 min.

A elaboração da performance começa pela criação da música, criando a música no ritmo e estilo que combine com o conceito do evento e o que o contratante imaginou para o show (por ex. eletronica, lenta, alegre, dramatica, moderna, etc.)

De acordo com a música é criada a coreografia com a roda.

A gravação da performance é feita repetidas vezes para filmar desde varios ángulos e mais de uma camera para assim ter a possibilidade de editar de diversas formas.

Entregamos um video preliminar para aprovação, o cliente pode sugerir modificações no video que será corrigido a partir do material que temos da gravação (mudar angulo, velocidade, etc.)

O video será gravado com luz artificial, em espaço fechado, com cenario estilo circo (consulte-nos orçamento para elaboração de cenario personalizado)



- Show de Mágica Interativa e Online.

Um show totalmente online e interativo onde além de mágicas fantásticas temos um estudio como de tv onde temos duas câmeras ligadas a uma ilha de edição ao vivo que dá a possibilidade de fechar a imagem ou ampliar a imagem, tela de retorno e cenografia exclusiva trazendo todo o ambiente mágico de grandiosos teatros, porém diretamente em seu escritorio ou residência. 

Mágicas muito bem elaboradas para levar o encantamento a todos seus colaboradores.

Será realizado teste antes da transmissão para que possamos calibrar audio das musicas, microfone e enquadramento, conseguimos colocar logomarca da empresa se quiser e só nos enviar a logomarca do projeto ou da empresa em formato .png



- Mímico para interação com audio / video personalizado evento corporativo online.

Assista o video produzido para evento live corporativa com a atração Mímico de Humor e Circo Produtora que interpretou um roteiro transmitido em forma de audio de locução. O Mímico interpretou por medio de gestos esta narrativa sobre os 60 anos da empresa, o ano de 2020, o isolamento social, quais foram os beneficios e maleficios, o premio recebido pela empresa. O nosso cliente escolheu o artista por ser muito expressivo e ter experiência em produção de videos para eventos, a ideia foi ter uma interpretação mais emotiva do que engraçada e bem criativa. O evento foi a festa de final de ano dos colaboradores da empresa e a performance do mimico abriu o evento Live.



Espetáculo de Bolhas de Sabão Gigantes / Gravado ou ao vivo para eventos digitais.

Você que está organizando um evento online, quer oferecer uma experiência diferenciada para os participantes do seu evento?

Uma estrategia de marketing com uma atração impactante que se apresente no momento oportuno e ofereça mais do que a imagem da empresa conta muitos pontos. E disso que se trata a nossa proposta de incluir a atração Bolhas Gigantes no seu evento corporativo online.

Assista o video e fique encantado com a artista Vanda de Humor e Circo, ela explora a tecnica da manipulação das bolhas de sabão.

As apresentações são uma imersão no mundo mágico das bolhas de sabão que têm o poder magnêtico de levar o público a um estado de poesia, encanto e pura fascinação.



Comentários