Animação e entretenimento para eventos corporativos.

Lhe ajudamos encontrar as melhores opções de entretenimento para seu evento corporativo.

É hora de inovar e entender que com algumas opções de entretenimento, o seu evento se torna uma experiência inesquecível para os participantes.

Organizar eventos corporativos com opções de entretenimento não é algo de outro mundo, basta escolher as opções que se encaixem com o objetivo do evento e com o perfil dos convidados.

Existem varias opções para se animar um evento. Que tal conhecer algumas delas agora?

Atrações de Humor e Circo personalizadas com as logomarcas das empresas para o evento de premiação da Abigraf em São Paulo.
Palhaço foi uma das atrações escolhidas para interagir com os convidados durante o coquetel de relacionamento do evento da Abigraf.


Possibilidades de entretenimento para tornar seu evento corporativo muito mais marcante e animado.

Eventos corporativos podem assumir diversas formas de acordo com três fatores: público, objetivo do evento e tema.

Se no meio desses elementos você conseguir encontrar brechas para oferecer algum entretenimento que faça sentido dentro do contexto, então você terá a receita para tornar seu evento inesquecível.

5 possibilidades de entretenimento para eventos corporativos.

Nem todo entretenimento precisa parar a programação para ser executado. Você pode simplesmente ter pequenas peças de entretenimento colocadas estratégicamente durante todo o evento. Pense em atrações como um pianista na área de coquetéis, um mimico andando pelo seu evento, um garçom que também é um artista de circo.

Público do evento de premiação da Abigraf assistindo o mágico se apresentando durante o coquetel de relacionamento com mágica personalizada.
Público do evento Premiação Abigraf assistindo Mágico se apresentando durante coquetel de relacionamento.

Apresentações artísticas

A arte, em suas diferentes formas é algo que encanta as pessoas tornando tudo mais dinâmico, divertido e inspirador. Existem diversas opções de apresentações artísticas para você escolher a fim de trazer mais entretenimento para seu evento corporativo

1- Ilusionismo personalizado

Performances exclusivas e personalizadas para comunicar a sua mensagem, a sua marca ou produto de forma memorável e inovadora. Podendo ser executadas em momentos chaves de grandes convenções corporativas ou ações de marketing.

O Mágico inclui sua marca ou produto nos elementos com os quais se apresenta e no speech (fala) que usa para interagir com os convidados. 

O Mágica por si só possibilita falar muito sobre a marca em todos os grupos que o artista passar se apresentando.

Quais mágicas podem ser executadas?

- Mágica do bottom, tem a marca do cliente no bottom, a carta escolhida se transforma no bottom e aparece na mão da pessoa com a marca da empresa.

- Carta que aparece na mão da pessoa que tem nela a marca da empresa, quando o mágico posiciona o celular nesta carta ela se transforma em uma carta de baralho normal no celular mas o que está na carta vai ser a logo da empresa.

Em todas as mágicas o artista vai dando contexto dos principios da empresa.

Estes truques vão se apresentar de forma a interagir com outras mágicas, não só mostrando a marca impressa, senão mencionando o tempo inteiro as marcas.


Atração Mágico close up de Humor e Circo para ação de ativação de marca no evento de premiação da Abigraf em São Paulo.
Mágico close up em evento de premiação da Abigraf (Associação Brasileira da Industria Gráfica) 

Mágica personalizada para eventos de empresa que tem a necessidade de entretenimento e exposição de marca.
Mágica personalizada para o evento Premio Paulista de excelencia em Impressão e Design em São Paulo.


2- Mímico.

Mímico é um artista ideal para interagir entre os convidados circulando pelo espaço do evento, é um artista contratado especialmente para recepções, coqueteis de relacionamento, stands de feiras e exposições, entre outros eventos corporativos.

Os momentos adequados para incluir a atração Mímico são na recepção, durante o coquetel ou coffe break. O artista proporciona momentos de descontração sendo assim ele de extrema importância para melhorar a experiência dos participantes.

Mímico de Humor e Circo em Congresso Abro interagindo entre os stands da feira em São Paulo.
Mímico interagindo entre os stands do Congresso Abro (Associação Brasileira de Radiologia Odontológica).

Interação de artista Mímico de Humor e Circo com convidados do Congresso Abro no Transamerica Expo Center em São Paulo.
Mímico de Humor e Circo interação com o público do Congresso Abro que aconteceu no Transamerica Expo Center São Paulo.

3- Pixel Poi Malabares com logomarca.

Atração ideal para eventos corporativos, de empresa ou marca, lançamentos de produto entre outros. Este tipo de material de malabares tecnológico pode ser programado para desenhar a logomarca ou qualquer imagem no ar, de forma atrativa e inovadora.

Para poder incluir sua logomarca no Pixel Poi o único que terá que fazer e nos enviar a imagem com sua logomarca em formato jpg. ou jpeg. com bastante contraste entre a logomarca e o fundo. Por exemplo se a logomarca for vermelha, o fundo pode ser branco, claro que sempre respeitando a paleta de cores da sua marca.

Uma vez enviadas as imagens com as logomarcas, (podemos incluir também frases, slogan ou # associados a sua marca ou produto), vamos coloca-las dentro do Pixel através de um software e fazer elas mudarem ao ritmo da música resultando em um efeito super impactante para o público.

A performance tem a duração entre 3 e 5 min., em questão de projeção de imagens é tempo mais que suficiente para apreciar muitas vezes todas as logos e frases que vão aparecer no ar com o movimento do Pixel Poi.

Assista o video do Pixel Poi com todas as marcas e empresas para as quais trabalhamos.



Atração led projeta logo no ar através do movimento, apresentação de abertura para evento convenção da Pioneer em Palmas Tocantins.
Para o evento convenção da empresa Pioneer foi contratada a atração Pixel Poi na qual incluimos a logo e as frases grandes tecnologias, grandes serviços.


Performance Pixel Poi malabares com logomarca é uma das tendencias de entretenimento para eventos corporativos no 2021.
Performance Pixel Poi, Malabares com logomarca, é uma das tendências de entretenimento para eventos corporativos no 2021.


4- Malabarista de luzes

3 malabaristas de luzes apresentam uma performance ideal para abertura de pista de dança, em festa de confraternização, abertura de convenção de vendas ou show para lançamento de produto.

A performance com perfil inovação e tecnologia conta com elementos de malabar de luzes que mudam de cor, ou podem ser fixados nas cores da empresa. Produção de figurinos led e maquiagem artística neon são os que proporcionam o visual diferenciado.

Duração da apresentação 5 a 7 min. 
Após o show os artistas interagem entre os convidados por mais 30 min para todos poder brincar com os malabares led, tirar fotos e fazer deste momento algo memorável.


Animação com malabaristas led interagindo com o público da Convenção da Porto Seguro Consorcios em São Paulo.
Animação com malabaristas led interagindo com o público do evento Convenção Porto Seguro Consorcios no Hotel Transamérica São Paulo.

Artistas de circo com malabares led de Humor e Circo Produtora, interação com os convidados do evento Convenção de Vendas da Porto Seguro em São Paulo.
Artistas de circo com malabares led, interação com público da Convenção da Porto Seguro em SP.


5- Bambolê led.

Duas artistas com Bambolê led invadem o seu evento fazendo todos seus convidados voltarem a ser crianças, brincando e rindo com os Bambolê de luzes.

Até os mais importantes empresários não se resistem a esta atração tão chamativa, moderna e charmosa (Veja as imagens abaixo da Convenção Toyota)

Pode se despreocupar, seu evento será compartilhado nas redes sociais graças a este tipo de entretenimento tão instagramável.


Participação dos convidados da Convenção Toyota na animação de Humor e Circo com Bambolê led em São Paulo.
Animação com Bambolê led de Humor e Circo na Convenção Toyota em São Paulo.

Público interage em animação de Humor e Circo Eventos durante a Convenção Toyota em São Paulo.
Público interage com animação Bambolê led de Humor e Circo durante a Convenção Toyota que aconteceu no Transamerica São Paulo.


Entretenimento e interação de convidados com a atração Bambolê led de Humor e Circo durante a convenção Toyota em São Paulo.
Empresarios também se divertem com as atrações de Humor e Circo em evento de convenção de vendas da Toyota em São Paulo.


Gostou das ideias?



Post escrito por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 30/10/2020, e atualizado no dia 05/06/23




Comentários