Artistas de circo para eventos corporativos rj

 Atrações para receber o publico do empreendimento da Cyrela Orygem Aqua Home

Malabaristas de luzes para interação entre convidados evento RJ.


Para lançamento do empreendimento Orygem Barra da Tijuca da Cyrela teve abertura com Malabaristas de luzes.

O orygem é um condomínio moderno que veio para inovar, por isso nosso cliente Leandro da Orbbta escolheu os malabaristas de luzes trazendo essa atmosfera moderna para a inauguração.

Os artistas apresentaram uma performance na pista de dança na frente do DJ para aproximar o público e animar o evento.

A apresentação dos Malabaristas led aconteceu durante o coquetel de inauguração, após a performance eles circularam pelo evento para interagir com todo o público presente.

Assista aos artistas no vídeo.



Porque contratar a atração Malabaristas led para meu evento?

Os malabaristas são artistas que conseguem se apresentar em todo tipo de espaços ja que eles utilizam o espaço de uma pessoa em pé com os braços esticados o que cabe perfeitamente em qualquer palco.

Estes artistas também são versáteis no sentido que, caso a ideia seja deles circularem entre os convidados eles também conseguem fazer isto.

Por isso tanto para show em palco quanto para interação entre os convidados são os artistas ideais.

Os malabaristas de luzes particularmente se apresentam a noite ou em espaços fechados com iluminação controlada ja que eles utilizam equipamentos de led que brilham e mudam de cor, para apreciar melhor o efeito precisa de ambiente escuro.

Se você esta organizando uma festa de encerramento de evento ou uma festa de confraternização e terá dj e pista de dança estes artistas são mais do que perfeitos.

Além da estética ser muito acorde aos eventos com pista de dança os artistas conseguem se aproximar dos convidados, interagir com eles e tirar fotos.

Artistas circulando entre os convidados.

Artistas interagindo entre publico do evento de lançamento imobiliario Orygem Barra da Tijuca.

Show malabaristas de luzes para eventos no Rio de Janeiro

Artistas na pista de dança.

Animação na pista de dança com malabaristas de luzes em festa corporativa de final de ano no RJ

Performance abertura de pista em evento corporativo no Rio de Janeiro

Apresentação com malabaristas de luzes em evento de lançamento de empreendimento

Atrações com malabares de luzes em lançamento de empreendimento Orygem Aqua Home na Barra da Tijuca

Malabarismo de contato.

Recepção circense para festas de empresa no Rio de Janeiro

Malabarista contato é o artista ideal para interação entre os convidados.

Produção de figurino e maquiagem artística.

Artista de circo para eventos corporativos no Rio de Janeiro

Atrações para eventos corporativos de final de ano rj


Conheça os artistas do nosso Staff do Rio de Janeiro.

Artistas circenses para eventos empresariais rj


Evento corporativo de lançamento de empreendimento com atrações circenses de Humor e Circo Produtora.


Está organizando um evento corporativo no Rio de Janeiro e precisa de atrações de qualidade?

Contate-nos humorecirco@gmail.com

SP (11) 97319 0871

RJ (21) 99709 6864

BA (73) 99161 9861

Carolina Garraffo: Humor e Circo Produtora

Todos nossos números são whatsapp.

Trabalhamos para todo o Brasil, contamos com staff de artistas em cada uma das principais cidades.


Outros post que podem lhe interessar:

Show de abertura diferente e divertido para eventos.

Performance de abertura para evento corporativo RJ

Atrações para eventos Rio de Janeiro


Conteúdo escrito por Carolina Garraffo de Humor e Circo Produtora no dia 16/10/2024 e atualizado no dia 11/03/2025.



Comentários